Soluções em transporte manual de carga.

Soluções em transporte manual de carga.

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VIBRA-STOP LINHA MOLA FLEX SEM CHAPA

O VIBRA-STOP Mola Flex Sem Chapa permite a fixação superior e inferior do amortecedor através de parafuso sextavado central. Ideal para aplicação entre estruturas metálicas. Amortecedor totalmente metálico.

 

Referência (código)
Capacidade de Carga (pç)
MFSC30
30 Kgf
MFSC50
50 Kgf
MFSC100
100 Kgf
MFSC200
200 Kgf
MFSC300
300 Kgf
MFSC400
400 Kgf
Altura Total (H) mm 70 70 70 70 70 70
Diâmetro Externo Batente (D) mm 60 60 60 60 60 60
Diâmetro do Arame da Mola (a)
mm
5 6 7,5 9,5 10 11
Material da Mola SAE ABNT 1070 1070 1070 1070 1070 1070
Deflexão mm/Kgf 14,96/30 14,44/50 13,74/100 9,52/200 10,25/300 9,04/400
*Parafuso de Ajuste (d) 3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
Frequência Natural Hz 4~5 4~5 4~5 4~5 4~5 4~5

 

Referência (código)
Capacidade de Carga (pç)
MFSC500
500 Kgf
MFSC700
700 Kgf
MFSC1000
1000 Kgf
MFSC1500
1500 Kgf
MFSC2000
2000 Kgf
MFSC2500
2500 Kgf
MFSC3000
3000 Kgf
Altura Total (H) mm 86 86 86 86 86 93 93
Diâmetro Externo Batente (D)
mm
60 60 60 60 60 60 60
Diâmetro do Arame da Mola
(a) mm
12,7 14 16 17,5 17,5 19 21
Material da Mola SAE ABNT 5160 5160 5160 5160 5160 5160 5160
Deflexão mm/Kgf 9,49/500 9,60/700 7,82/1.000 7,81/1.500 10,39/2.000 9,05/2.500 9,34/3.000
*Parafuso de Ajuste (d) 3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
3/8”
1/2″
5/8”
3/4″
Frequência Natural Hz 4~5 4~5 4~5 4~5 4~5 4~5 4~5

 

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DICAS DE CONSERVAÇÃO

Para a conservação das rodas e dos rodízios é preciso antes considerar os principais fatores que interferem diretamente na movimentação do equipamento, carrinho ou estrutura. Confira nossas dicas e saiba como obter maior resistência e durabilidade de rodas e rodízios:

 

  • A dimensão do rodízio, tanto na altura total quanto no raio de giro, é condição fundamental para a boa movimentação de carrinhos e estruturas.
  • Para as condições extremas, existem lubrificantes especiais para rodas, rodízios, rolamentos e vedações.
  • Nunca se deve trabalhar com a capacidade das rodas e rodízios no limite. É aconselhável fazer a divisão da carga total sempre com uma roda a menos do que o projeto necessita Ex: Carga total 160. Projeto: 4 Rodízios. 160/3 = 53 kg para cada rodizio.
  • Passar graxa em rodas com rolamentos e usar sempre rodízios de Inox aonde vai água, para não oxidar.

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