Soluções em transporte manual de carga.

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VIBRA-STOP LINHA BAT I-II-III-IV

Amortecedor de geometria cilíndrica, com rosca interna “fêmea” e vulcanizado sobre uma chapa metálica de aço, a Linha BAT é aplicada largamente em portões, carrinhos, esteiras transportadoras, entre outros.

 

BAT I II III IV
Capacidade à Compressão Kgf 10 a 70 70 a 150 150 a 300 300 a 500
Diâmetro (D) mm 30 40 50 60
Dimensões da Chapa (C x L x e) mm 55 x 85 x 3 55 x 85 x 3 75 x 120 x 3 75 x 120 x3
*Furo Roscado (R) 5/16” 5/16” 3/8”
1/2″
3/8”
1/2″
Altura (H) mm 35 45 55 65
Distancia ente furos (t) mm 65 65 90 90
Furo da chapa (f) mm 10 10 10 10

 

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DICAS DE CONSERVAÇÃO

Para a conservação das rodas e dos rodízios é preciso antes considerar os principais fatores que interferem diretamente na movimentação do equipamento, carrinho ou estrutura. Confira nossas dicas e saiba como obter maior resistência e durabilidade de rodas e rodízios:

 

  • A dimensão do rodízio, tanto na altura total quanto no raio de giro, é condição fundamental para a boa movimentação de carrinhos e estruturas.
  • Para as condições extremas, existem lubrificantes especiais para rodas, rodízios, rolamentos e vedações.
  • Nunca se deve trabalhar com a capacidade das rodas e rodízios no limite. É aconselhável fazer a divisão da carga total sempre com uma roda a menos do que o projeto necessita Ex: Carga total 160. Projeto: 4 Rodízios. 160/3 = 53 kg para cada rodizio.
  • Passar graxa em rodas com rolamentos e usar sempre rodízios de Inox aonde vai água, para não oxidar.

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