PARA ATÉ 165KG
Há várias opções de freio, cor da roda, placa e tamanho do rodízio, consulte um vendedor ou verifique nosso catálogo
Garfo: Fabricado em chapa estampada e cabeçote com dupla pista de esferas, acabamento zincado. Eixo da roda parafusado.
Roda: Injetada com revestimento e núcleo em polipropileno copolímero reciclável. Indicada para cargas leves e médias, roda com muita facilidade requerendo pouco esforço para movimentação, não deforma sob carga estática e possui ótima relação custo/benefício. Apresenta boa resistência química e a impactos moderados. -20ºC a +70ºC
Rodizio Giratório | Rodizio Fixo | Roda | Diâmetro da Roda (mm) | Largura da Roda Simples (mm) | Diâmetro do Eixo s/ Manga (pol.) | Tipo de Rolamento | Capacidade de Carga | Altura do rodízio (mm) | Raio de Giro s/ freio (mm) | Raio de Giro c/ freio G (mm) | Raio de Giro c/ freio SL (mm) | |
Referência | ||||||||||||
GL312NP | FL312NP | R312NP | 75 | 32 | 5/16” | Furo Passante s/ calota | 80 | 103 | 71 | 107 | 80 | |
GL312NPN | FL312NPN | R312NPN | 75 | 32 | 5/16” | Furo Passante c/ calota | 80 | 103 | 71 | 107 | 80 | |
GL312NPE | FL312NPE | R312NPE | 75 | 32 | 5/16” | Rolamento de Esferas | 80 | 103 | 71 | 107 | 80 | |
GL412NP | FL412NP | R412NP | 100 | 32 | 5/16” | Furo Passante s/ calota | 90 | 126 | 80 | 107 | 80 | |
GL412NPN | FL412NPN | R412NPN | 100 | 32 | 5/16”’ | Furo Passante c/ calota | 90 | 126 | 80 | 107 | 80 | |
GL412NPE | FL412NPE | R412NPE | 100 | 32 | 5/16” | Rolamento de Esferas | 125 | 126 | 80 | 107 | 80 | |
GL512NP | FL512NP | R512NP | 125 | 32 | 5/16” | Furo Passante s/ calota | 100 | 156 | 105 | 122 | 105 | |
GL512NPN | FL512NPN | R512NPN | 125 | 32 | 5/16” | Furo Passante c/ calota | 100 | 156 | 105 | 122 | 105 | |
GL512NPE | FL512NPE | R512NPE | 125 | 32 | 5/16” | Rolamento de Esferas | 150 | 156 | 105 | 122 | 105 | |
GL612NP | FL612NP | R612NP | 150 | 32 | 5/16” | Furo Passante s/ calota | 125 | 178 | 110 | 122 | 110 | |
GL612NPE | FL612NPE | R612NPE | 150 | 32 | 5/16” | Rolamento de Esferas | 165 | 178 | 110 | 122 | 110 |